segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Depoimento Paciente Jéssica

 Meu nome é Jéssica, tenho 15 anos e sofria de enxaqueca crônica.
Quando a minha enxaqueca atacava minha vida virava um caos, perdia aula, chorava  de dor, não queria falar com ninguém e quando ia ao médico ele me receitava muitos remédios e nenhum adiantava, os remédios que eu tomava só me faziam dormir e quando eu acordava era pior a dor e além de tudo isso, os médicos me privavam de comer o que eu gosto chocolate, café, chá etc...
Conheci o Bruno através da minha mãe, logo na primeira sessão de massoterapia ele achou meus pontos de dor e quando acabou eu estava mais relaxada, bem mais calma.
E ele me deu orientações de respiração, formas de relaxamento.
Hoje não sinto dor nenhuma e posso comer o que eu quiser que não ataca minha enxaqueca!  
Foi ótimo, algumas das melhores coisas da minha vida.

Jéssica Santos Pereira, Estudante, Setembro/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário