quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Depoimento Paciente Sr. Marceno

Uma tarde eu estava em minha empresa trabalhando, e minha vizinha Sra. Marlene me chamou e me indicou para o Bruno vir falar comigo. 
Ele pediu licença para entrar no meu estabelecimento se apresentou, apresentou seu trabalho filantrópico Cultura de Saúde Sustentável, e me perguntou qual era minha maior queixa de dores ou incômodos, e por coincidência eu tinha pegado naquele mesmo dia o telefone de um fisioterapeuta pra ligar, pois estava com dores terríveis na Lombar, há quarenta dias eu fui parar no hospital travado, sentindo muitas dores, fui examinado e medicado, porém as dores estavam me incomodando muito, eram muito fortes. 
O Bruno me perguntou se eu estava disposto a fazer o tratamento, aceitei na hora, ele fez um atendimento de massoterapia, e ao levantar da massagem notei que não estava mais doendo, também me recomendou alongar 3 vezes ao dia as pernas, explicou que me aliviaria as tensões das costas pois trabalho muito em pé, e realmente depois desse dia minha lombar não doeu mais. Recebi também nesse atendimento orientações de como me posicionar corretamente no meu trabalho para evitar dores no corpo. Falou da importância da respiração e da prática do relaxamento. 
Sempre recebo SMS do Bruno, me lembrando de fazer os alongamentos, na hora eu paro e faço, tem me ajudado muito. Achei muito importante esse acompanhamento que ele faz, é bastante motivador. E o melhor de tudo, estou sem dores!!!
Marceno Alves de Souza, Tapeceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário