quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Depoimento Paciente Sra. Cida

Boa Tarde meu nome é Cida tenho 57 anos, No Final do ano de 2013 em uma viagem sofri uma queda e bati o ombro direito, com muitas dores fui ao médico, examinada e medicada. 
As dores no ombro eram horríveis e não passavam, foram aumentando e irradiavam para os braços, dores muito fortes que me impossibilitavam até de sorrir, eu não dormia mais, não havia posição para dormir e acordava com dores fortíssimas, passaram a doer ombros, braços e pescoço. 
Eu conhecia o Bruno, porém não conhecia esse trabalho de massoterapia, um dia conversando ele me questionou por que eu aparentava triste, e me falou que faria uma massagem para me ajudar, após a primeira massagem as dores melhoram muito, e incrivelmente nessa mesma noite eu consegui dormir, comentei com ele o meu histórico então ele me orientou a corrigir minha postura e a fazer outras sessões de massagem, hoje me sinto sem dores e consigo sorrir, pois dormir não é mais um problema.  Recomendo a massagem para alívio de dores e correção de postura, a massagem foi muito boa para a minha recuperação! 
Maria Aparecida Domingues Leme, Gerente Comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário