quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Depoimento Paciente Sra. Regina

Desde o ano de 2002, vinha com problemas de inchaço no pé esquerdo e dores na panturrilha esquerda, passei por vários médicos, especialidades diferentes, exames variados e nada diagnosticou qual o meu problema,  até que um dia o Bruno chegando em minha casa percebeu que eu estava com dores, foi aí que me perguntou o que estava acontecendo e lhe expliquei. Ele se propôs a fazer-me uma massagem, eu aceitei sem muito acreditar; parece um milagre as dores que eu sentia sumiram completamente. Assim que terminou a seção, me levantei não sentia mais nada. Subir e descer escadas era muito dolorido, pois logo em seguida tive que descer um lance de 19 degraus e nada senti, foi e está sendo incrível. Continuo com outras seções, pois renasci com o tratamento do Bruno. Muito obrigada.

Maria Regina Milani, Micro Empresária

http://www.mastriamassoterapia.com/#!trabalho-filantrópico


Nenhum comentário:

Postar um comentário