quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Depoimento Paciente Sra. Marlene

Meu nome é Marlene Oliverax gostaria de dar o meu depoimento sobre massoterapia.
Conheci um profissional que faz um trabalho diferenciado, pois me sentia com muitas dores.
Em janeiro de 2010 operei o útero e minha barriga ficou muito grande como se estivesse grávida de cinco meses dai então descobri que estava com mioma e fui operada as pressas  e a partir dai, comecei a sentir fortes dores nas costas, descobri mais tarde que estava com o problema no nervo ciático.
Tomei vários remédios, injeções, fiz acupuntura e de nada adiantava.
Fui para o hospital mais de três vezes, pois não conseguia colocar os pés no chão, me sentia inválida, pois não conseguia pegar mais peso, quando ficava muito tempo em pé minhas costas duiam muito, bem no fim da coluna sempre do lado direito, comecei então a ficar em depressão pois minha vida já não era mais a mesma, foi então que conheci o Bruno, que aplicou técnicas de massoterapia como ferramentas do tratamento.
Hoje minha vida voltou ao normal, pois as dores desaparecerão , voltei a ser a pessoa que sempre fui, tinha dores no braço, na perna esquerda, e meu ombro doía muito e inchava. Hoje não sinto mais nada.
E continuo sendo acompanhada pelo profissional, e sigo suas recomendações, que me mantém em ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário