quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Depoimento Paciente Sr. Fernando Henrique

Meu nome é Fernando Henrique, tenho uma rotina onde caminho muitos Quilômetros por dia que me geram muitas dores no corpo principalmente na região lombar, nas costas e também nas pernas. Chegou um dia que eu não aguentava mais de Dores, foi quando conheci o trabalho do Bruno Mastria. Ele percebeu que minha postura estava inadequada, pois sentia muitas dores, foi então que ele começou a investigar minhas atividades diárias e passou a me orientar a ter uma mudança de hábitos, fez também atendimentos de massoterapia com foco no meu problema. Logo após o atendimento notei uma melhora considerável, parecia que nunca tinha sentido dores na lombar. Hoje mantenho minhas atividades normalmente sem sentir as dores, as vezes que extrapolo nas atividades e sinto qualquer desconforto ou incomodo eu sigo os ensinamentos do Bruno e fico zerado. Gratidão Bruno Mastria!

Fernando Henrique Keller, Dog Walker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário